terça-feira, 25 de novembro de 2008

ALMOFADAS


Olha só minha nova almofada de fuxicos!

3 comentários:

Carina C. Lomonaco disse...

Lindo seu trabalho, seja bem vinda!!! Quero ver mais novidades!!!

Bjs, Carina

PatriciaCabrita disse...

Olá Carina, obrigada pelo elogio. Entrei no seu blog, procurando etiquetas p/ minhas coisas e adorei.Adorei suas aplicações e tbm essa coisa de blog, que é novidade p/ mim. Ainda não sei mto. bem usar o blog. Vc pode me dizer como faço pesquisa p/ ver blogs de outras pessoas?
Já consegui colocar uma foto nova, dá só uma olhadinha.
Bjs. Patricia

Carina C. Lomonaco disse...

Olá, me desculpe acabei de ver sua mensangem..para vc. mandar pra mim as mensagens entre no meu blog, assim fica mais facil, pra eu ver..
Sobre as etiquetas é uma grande amiga minha que faz, ela tbém é de Guararema/SP e faz várias coisinhas lindas!! Entra no site dela depois!!
www.mauraserra.com
Qualquer ajuda que vc. precisar, pode me mandar e-mail, tbém. não entendo muito..mas posso tentar ajudar.

Bjs. Grandes
(carinalomonaco@terra.com.br)